sexta-feira, 28 de setembro de 2007

FCPorto derrotado por uma equipa de 2ª divisão

Outro dia, acordei e estava diferente... em vez de ser só do Benfica, era também do Guimarães e do Fátima. Fui perguntar ao meu pai que dia era(bolas, sempre que escrevo sobre futebol o meu pai mete-se no meio da história). Ele respondeu-me 29/9, tudo normal... enfim fui para a escola passadas algumas horas(que me pareceram séculos) a escola acabou. Fui para casa, tomei conta da minha irmã e quando o meu pai chegou(lá está ele a meter-se no meio da história) disse-me, ou melhor relembrou-me, porque ele já me tinha dito no dia anterior, e no dia anterior ao anterior e se calhar também no dia anterior ao anterior do anterior que Benfica, Porto e Sporting jogavam nesse dia.
-Contra quem pai?-perguntei eu.
Ele não me ouviu e eu tirei-lhe o jornal que ele tinha na mão, não vou dizer o nome do jornal, porque eu só faço patrocínio se me pagarem, e li lá FCP/Fátima* SCP/V.Guimarães* e(deixo o melhor para o fim) SLB/E.Amadora*.
Ah!!! Agora está tudo explicado.
No fim dos jogos fartei-me de gozar por o Porto ter perdido com uma equipa de 2ª divisão mas não me podia rir muito visto que o Benfica ganhou graças a um penalty que não existiu. Também me enervei por o Sporting ter ganho mas mais uma vez, enfim.
Agora temos de nos preocupar com o derby.






*a ordem das equipas pode estar trocada(porque eu sou preguiçoso ao ponto de ir verificar) por exemplo em vez de FCP/Fátima pode ser Fátima/FCP.

Nenhum comentário: