quinta-feira, 31 de maio de 2007

Desculpem

Antes de mais nada quero pedir imensas desculpas aos visitantes deste blog por não ter escrito mais nada desde os textos do dia da mãe... até agora o meu pai tem-me dito sempre que vou ao computador:" Filho, já escreveste alguma coisa no blog?". E eu desculpava-me sempre a dizer que não tinha nada para escrever, o que não é verdade, porque desde o dia da mãe já aconteceram muitas coisas: por volta do dia 15 fui operado ao apêndice de urgência em Leiria, depois houve a 5ª feira da Ascenção (apesar de nessa altura eu ainda estar no hospital), dia 25 a minha irmã Maria fez 8 anos e dia 27 fez a festa, o FC Porto foi campeão, e amanhã é o dia mundial da criança.
Caros visitantes, eu não escrevi nada no blog até agora por pura preguiça, e espero que me perdoem porque os próximos textos que eu escrever vão ser a contar tudo o que se passou desde o dia da mãe.

Nenhum comentário: