domingo, 1 de abril de 2007

A um golo do primeiro lugar!

BOLAS!!! por um golo... só por um golo... só por um golo que o Benfica não passou ao primeiro lugar...
Hoje além do meu pai e de mim a ver o jogo do SLB/FCP a minha irmã também esteve connosco a ver desde que começou o jogo até acabarem os cinco minutos de compensação...

Nós os três além de ficarmos enervadíssimos com as oportunidades que o Benfica desperdiçou, e com os jogadores do FC Porto, ainda atirámos com uma data de coisas á televisão... mas não se assustem não foram coisas muito duras nem capazes de partir o ecrã... foram só peluches da minha irmã Margarida e cobertores, mas também tínhamos razão, foi só por um golo que o Benfica não passou ao topo das qualificações.

Enfim, ainda conseguiu empatar e ficar á mesma a um ponto do FC Porto.

Um comentário:

Paulo Vicente disse...

Meu caro JP Junior:
Tão pequenino e a sofreres por minudências!!!
Aguenta os "cavalos" que até ao fim do campeonato ainda tens muitos peluchos e cobertores para atirar à televisão...
E no final...lá vais dizer "...não foi desta, mas pró ano não escapa"
.......
E por falar em coisas importantes, já fizeste os TPC?
Largato...Lagarto...Lagarto...
Um Abração
Corvo