sábado, 14 de abril de 2007

Visita a um país da Europa

Se eu tivesse uma oportunidade de ir a um país da Europa, eu escolhia a Itália.
Eu gostava de visitar a bela cidade de Roma, andar de barco em Veneza, também gostava de ir a Milão e também gostava de visitar alguns monumentos, como a torre de Pisa. Eu também gostava de ir a um restaurante e comer esparguete, dizem que a melhor massa é a de Itália.

Era em Outubro que eu gostaria de fazer esta viagem, festejava o aniversário da minha irmã Margarida lá com os meus pais e com a minha irmã Maria e, é claro, com a aniversariante.

Eu levava: muita roupa, acessórios para a higiene, uma máquina fotográfica com dez rolos, câmara-de-filmar com onze cassetes e o meu leitor de MP3 com doze pilhas.

Eram uma férias espectaculares, estupendas, fantásticas e maravilhosas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá sobrinho :)
Também adoraria conhecer Itália, andar de barco em Veneza e comer a verdadeira massa Italina. Huummm...seria tão bom! Talvez um dia :)Se lá for trago-te fotos :D AHAHAHAHAHAH...Tou a brincar, não te trago fotos..levo-te comigo :D:D:D

Beijinhos